Escuta aqui.
Há quase um ano recebo mensagens falando sobre os absurdos Impostos que correm para Brasília e do verdadeiro escândalo que é a Carga Tributária brasileira. As mensagens me avisavam que há até um "impostômetro" instalado em algumas cidades e que as cifras chegam ao inimaginável. Essas mensagens queriam me alertar sobre esse fato que o Governo Lula não mexeu e que por isso, quem a enviou, não votaria na Dilma, votaria portanto em José Serra.
Escuta aqui, você sabia que foi o deputado José Serra, na constituinte de 1988, o relator da Comissão do Sistema Tributário e que José Serra tentou evitar maiores repasses de verbas federais aos estados? Afirmou em entrevista em 2 de fevereiro de 1994: "se eu não tivesse resistido, as perdas do governo federal teriam sido ainda maiores." pesquise para saber, pode fazer bem para o seu voto.
Você sabia foi o relator da comissão, o Deputado José Serra, que reformulou todo o Sistema Tributário, os Orçamentos Públicos e o Sistema Financeiro Nacional. Pesquise mais sobre isso. É capaz de você descobrir também que quando FHC-PSDB chegou ao poder junto ao seu Ministro do Planejamento - José Serra - a carga Tributária era de 27% do PIB e que quando saiu era de 35% do PIB.
Não se trata aqui de defender nossa absurda Carga Tributária - criada por José Serra na Constituição de 1988 e ampliada na era FHC a 35% do PIB - trata-se de opor a verdade à uma campanha meramente mentirosa da qual você fez parte - se repassou essas mensagens.
Pesquise para comprovar, é só procurar, é muito fácil.
O que diferencia Dilma de Serra é que com os Impostos que pagamos, no governo de Lula, ela aplicou boa parte desses impostos em desenvolvimento, em crédito para a população e a produção, em infra-estrutura, em benefícios sociais, enquanto José Serra não. Pense a respeito.
O que diferencia Serra de Dilma, é que o PT - que tantos repudiam - não usou o injusto Sistema Tributário Brasileiro - criado e ampliado por José Serra - como desculpa para aprofundar as injustiças sociais e a paralisia econômica, pelo contrário, usou a força econômica Federal para impulsionar o país. Pense a respeito.
Pesquise antes de decidir!
Quem mente, esconde, difama e censura antes de eleito, não será diferente na Presidência da República.
Não negue a verdade, você sabe, o Brasil melhorou no governo Lula, não destrua o que conquistamos!
Faça essa mensagem rodar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário