segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Escuta Aqui (ABORTO) - Fabio Brazil Xavier

Escuta aqui.
No último mês, recebi inúmeras mensagens a favor da vida, falando-me de religiosidade e que eu não devia votar em Dilma por ela ser a favor do aborto. As mensagens me avisavam que ela tem a predisposição pessoal de discutir a questão do aborto e queriam me alertar sobre esse fato e que por isso, quem a enviou, não votaria em Dilma, votaria portanto em José Serra.
Escuta aqui, você sabia que foi o Ministro da Saúde José Serra que assinou a "Norma Técnica" que autoriza o SUS (Sistema único de Saúde) a praticar o aborto em casos específicos? Essa "Norma Técnica", assinada pelo Ministro da Saúde José Serra foi editada em 09 de novembro de 1998; trata-se de uma aspiração antiga dos abortistas: autorizar o aborto via Poder Executivo, uma vez que a tramitação dos projetos de lei pelo Poder Legislativo é lenta demais e encontra muitos obstáculos sociais.
Esta Norma Técnica autorizando o aborto até o 5º mês de gestação já é praticada pelo SUS, basta um Boletim de Ocorrência alegando estupro e nenhum exame de "corpo de delito" da vítima: portas abertas para as fraudes. Pesquise para saber mais, pode fazer bem para o seu voto.
Não se trata aqui de defender o aborto ou condená-lo - acredito que ninguém o defenda sem nenhum tipo de controle - trata-se de opor a verdade à uma campanha meramente mentirosa da qual você fez parte - se me enviou essas mensagens. Pesquise para comprovar, é só procurar, é fácil.
O que diferencia Dilma de Serra é que ela já manifestou que poderia discutir o aborto com o conjunto da sociedade se o tema fosse proposto pelos segmentos sociais interessados; Serra, ao contrário, criou sem qualquer consulta aos segmentos sociais uma "Norma Técnica" que permite a prática do aborto pelo SUS. É uma ação concreta que permite o aborto pelo SUS.
O que diferencia Serra de Dilma, é que o PT - que tantos repudiam - não usou essa "Norma Técnica" que autoriza o aborto como arma de campanha contra seu autor - José Serra - por entendê-la dentro de parâmetros aceitáveis. Pense a respeito.
Pesquise antes de decidir!
Quem mente, esconde, difama e censura antes de eleito, não será diferente na Presidência da República.
Não negue a verdade, você sabe, o Brasil melhorou no governo Lula, não destrua o que conquistamos!
Faça essa mensagem rodar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário