Hoje minha criatividade está zero... Nem coloquei o título ainda pq não sei oq sairá daqui...
Ontem fui almoçar em um restaurante na minha cidade (do interior de SP). Notei que as pessoas se vestiam da mesma forma (homens: camisa polo e calça jeans, ou camisa de um time de futebol da europa e bermuda; mulheres: calça jeans justinha, salto alto, bluisinha soltinha - nude e todas de cabelos lisos...). A maioria era homem, a maioria falava bem alto, a maioria bebendo cerveja... Havia uma turma perto com um chavão irritante, aliás o mais irritante de todos os tempos: "Ah muleque" . Eles diziam isso e faziam uma dancinha... Incessantemente... Algo assim para chamar a atenção das pessoas... Achavam que estavam sendo divertidos, engraçados...
Foi aí que eu percebi o quanto as pessoas se adaptam para serem aceitas pelos amigos... As pessoas entram na forminha da turminha... E ficam todos iguais. Ficam repetindo as mesmas babaquices, falam sempre dos mesmos assuntos, se vestem todos da mesma forma, todos tem a mesma forma (nesse caso: bombadinho gordinho). A personalidade torna-se unica. O grupo fecha... O mesmo acontece aqui no bairro da Liberdade que tem um grupinho de emos que colocam chapeuzinho com orelhinhas...Mas esses eu até perdoo, pois são adolescentes, ainda estão formando a personalidade... Como eu falei em um dos posts, ja fui mto influenciada pelo meio tb, até ser oq eu sou hj, uma metamorfose ambulante... hehe
É legal se colocar em uma posição de observador julgador... Mas é ERRADO... hehe Falei td isso para dizer que estou fazendo algo errado??? Como eu disse, eu nem sei direito oq estou dizendo. Esse blog é de desabafo sem a menor intenção de influenciar alguem, ou ofender... São opiniões minhas, como disse nos parágrafos anteriores: odeio formas! Odeio tipos... Odeio quem faz tipo... E eu não estou aqui no blog para fazer tipo, mto menos para criar tipos!
Agora eu consigo colocar um título? Não... a criatividade está ZERO! Dane-se, para não dizer outra coisa! iiiii momento revolta!
Diferente não entra em nenhum grupo... fica isolado... e só é aceito se for igual aos demais... é triste as pessoas serem assim!
ResponderExcluirSempre gostei de me vestir diferente... e sempre fui muito recriminada por isso... me taxavam de tudo...mas não liguei e continuei sendo como eu queria!
Fico feliz por não ser mais uma na multidão!
e não seja tbm Viv... vc é bem mais do que isso!
beijão!