Outro dia estava falando com meus amigos Ana e João sobre como conquistar, o que devemos dizer, e principalmente o que não devemos dizer.
Conversamos bastante, a Aninha (Anah) optou ser curta e grossa e acima de tudo sincera. Acho isso louvável. O João deu sua visão masculina das coisas, e disse que a sinceridade assusta um pouco, assim logo de cara... A forma de dizer as coisas assustam os homens e magoam as mulheres...
Fiquei pensando nos meus relacionamentos passados e em como foi com o meu marido... Os passados eu ficava esperando, fazia "joguinhos", me fazia de dificil... Não demonstrava o que sentia. Uma vez só eu disse para um cara, que eu sabia que não ia dar em nada, que o amava, levei um "muito obrigada" na cara! hahahha Mas pelo menos soube que ele não sentia o mesmo por mim!!!
Com o meu marido foi diferente, não fiz "joguinho", desde o começo fui bem sincera... Autêntica! Se ele tivesse que gostar de mim tinha que ser do jeito que eu sou! E ele gostou!
Acho que quando é a pessoa certa, não interessa o que se diz. Ninguem vai se assustar, ou se magoar. Vai dar certo de qualquer jeito. Não temos que ter medo de dizer as coisas. Temos que ser sinceros... Tem uma frase que acho muito legal, dos seguintes autores Bebel Gilberto / Cazuza / Dé: " É que eu preciso dizer que eu te amo. Te ganhar ou perder sem engano. É, eu preciso dizer que eu te amo tanto"
Sem engano... Não devemos nos enganar, e para que isso aconteça, basta ser sincero...
Beijinhos e desculpem a ausência... falta de tempo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário