Hj acordei com a sensação que devia fazer outra coisa... Que não estou no lugar certo, que esse não era meu sonho quando eu era crainça...
As vezes me falta coragem, as vezes me falta força, as vezes me falta disposição.
Muitos pensam que sou determinada, que sou guerreira, mas não sabem nem da metade dos meus sonhos... Não sabem que muitos foram deixados de lado por faltar coragem... Como esse blog é um desabafo, me mostro por dentro aqui. Mostro como sou... sem mascaras... Espero que não se decepcionem comigo, mas enfim, essa sou eu.
Queria algo maior, algo que me preenchesse, algo que me fizesse levantar de manha e pensar: "Oba, vamos à labuta!" hehe Pode ser um desanimo passageiro, mas há tempos me sinto assim. Não sou famosa nem nada, isso não causará impacto nenhum na economia mundial, muito menos no mundo dos famosos. Ótimo! é bom ser um desconhecido, podemos ser mais verdadeiros. Preciso me mexer, preciso mudar algo em mim... Injetar energia... Mas me falta força... falta Idéia... Pensa, pensa, pensa... Assim que eu enteder oq devo fazer, oq Deus quer de mim, prometo contar a vcs... Por enquanto vou ficar em "meditação", em "oração" e tentar me encontrar... sinto que me acomodei... e esse nunca foi meu objetivo! Quero me mexer!!!!!!!!!!!!!!
Obrigada aos que leram o meu desabafo de hj! É uma terapia!
Entendo completamente o que vc sente...
ResponderExcluirAcho que certas coisas resultam do pensar nas muitas coisas que o mundo ainda tem a nos oferecer enquanto estamos dentro de uma sala com 12 mesas e quase sempre 5 pessoas...
espero que vc encontre seu caminho!!!
Eu tb estou tentando achar o meu.
Tô tentando lembrar disso todo dia: "SÓ GANHA QUEM PERDE
O poeta bíblico recomenda que semeamos com lágrimas (Salmo 126.5 e 6).
Semear com lágrimas é para quem sabe que a vida é feita de lágrimas e sorrisos, de insônias e sonos, de sonhos e frustrações, de sombra e luz, de vales e montanhas, de medo e paz, de derrotas e vitórias. Ninguém chega ao topo da montanha, se não subir e ninguém sobe sem suar, sem se perder, sem se cansar, sem tropeçar. Ninguém atravessa o rio, se não nadar ou tomar um barco. Ninguém chega ao seu destino, se não fizer a viagem. Ninguém terminará de ler um livro, se não o vencer página por página. Ninguém construirá uma casa, se não puser tijolo após tijolo na obra. Ninguém formará uma biblioteca, se não colocar nela livro por livro. Ninguém participará da sua própria formatura (num curso) ou passará num concurso, se não faltar a festas, deixando sua rotina alegre para construir uma outra rotina sisuda dominada pelo verbo estudar. Ninguém colherá, se não plantar. Ninguém alcançará uma coisa, se não abrir mão de muitas coisas".
Abração Vivi
Acredito que apesar de tudo estamos fazendo nossa parte.
Faço minhas as palavras da Vânia, MUITO BOAS PALAVRAS por sinal...
ResponderExcluirMas além disso devo comentar novamente (pois já disse pessoalmente): Não obstante (será que é assim?) acontecerão oportunidades novas, as quais você se encantará e se dedicará com unhas e dentes para agarrá-las, de maneira que seja abençoada com uma vitória merecida... E aí surgirão novas oportunidades e depois novas mudanças e assim a gente vai seguindo... canminhando e buscando sempre melhorar mais!
Beijinhos, te amo
Realmente te entendo Viv...
ResponderExcluiré muito estranho esse sentimento... sinto em mim uma contradição grande... tbm tenho andado em crise...
Na mesma pergunta que a sua... será que eu quero isso? Mas assim como a Vannha disse... o ambiente as vezes pode ser o agente que desestimula a gente e faz com que esses pensamentos sejam mais intensos!
Mas voltei das férias mais renovada... pensando mais positivo e de bem com meu coração... não o culpando mais!
Decidi que só vou me importar com os que eu amo e que me amam...
A falsidade dos outros? não vai mais me incomodar tanto! Afinal... que é falso, é acima de tudo falso com ele mesmo!
Vou tentar fazer o meu melhor... se não conseguir... tento melhor na próxima...
E se o outro não faz o dele? ele vai perder com isso... uma hora ele perde!
beijoo