Não escrevi esses dias por total falta de criatividade!
Continuo sem, mas quem sabe começando sai alguma coisa...
Fiquei pensando em um assunto por um tempão... E resolvi falar sobre o brasileiro. Mas brasileiro na pureza da palavra, na pureza da nacionalidade! Aquele que acorda 4 horas da manhã, sai de casa num frio danado, pega um onibus, ou um trem, ou um metro, ou até um pau de arara lotado, chega no trabalho, toma um cafézinho (qdo toma) e começa sua jornada! Sem reclamar, com um sorriso no rosto! Tudo isso pra ganhar menos que um salário mínimo...
Eu gosto desses brasileiros que não desistem nunca, que estudam, são conscientes, que fazem cursos para melhorar de vida. E que além de tudo isso pagam impostos... Gosto dessa gente que trabalha cantando, que comemora a hora do almoço, e que sai do trabalho exausto mas satisfeito.
Eu admiro aquela que trabalha na limpeza e vende produtos de beleza, e nas horas vagas aprende a bordar... Além de cuidar da casa, dos filhos e do marido.
Eu me orgulho de ter nascido nesse país, por essas pessoas. Só por essas pessoas! Exemplos para mim. Gente que vive sua vida com alegria, cumprindo com suas obrigaçõese ainda ajudando ao próximo. Tento me inspirar todo dia de manhã pensando nisso. Sorrio ao começar mais um dia de trabalho ao lembrar desses brasileiros. Tento ser cada dia mais brasileira na pureza da palavra e na pureza da nacionalidade.
Bjo a todos!
SORRIAM! Faz bem tentar ser feliz um dia depois do outro!
Auuuuuuuuuuuuu...
ResponderExcluiradorei Vivi...
inspiradora!
bjs
Mas não tem como não trabalhar sorrindo nesse laboratório liiiiindooooo xD
ResponderExcluirEu me lembro desses brasileiros, já tive oportunidade de pegar trem as 4h30 da manhã com eles - quando vamos para Curitiba, realmente eles dão sentindo ao Brava gente brasileira!!!
ResponderExcluirSão pessoas que devemos admirar.
Lindo o que vc pensou!!!