quarta-feira, 1 de julho de 2009

Amadurecimento e Adaptação




Falando com uma amiga a respeito de idade percebi que o tempo passa e a gente se transforma!




Há alguns anos atrás eu nao pensava nem em tirar a sobrancelha hahahha e hj uso base e delineador! Depilo a virilha, uso protetor solar todos os dias e malho em academia!!! Quem diria!!! A gente evolui! Quem sabe nos trinta eu nao faça uma depilação definitiva e aos quarenta um botox! kkkkkkkk




No passado remoto eu era PTista, eu usava camisetas de ONG, achava o Green Peace o máximo e odiava ingles!!! Hj em dia meu voto é secreto (hehehe), não suporto ONGs e acho o Green peace um tanto quanto inutil! Ah, e acho que ingles é essencial! Gosto do Obama e do Lulinha Paz e amor... Ainda não curto o José Serra... Aquela garota que ia mudar o mundo, agora assiste a tudo em cima do muro... Amadurecimento... ou cansaço... No futuro quem sabe eu não seja uma empresária, reclamando de dar aumento aos funcionários e uma investidora da bolsa de valores...




Antes eu dizia que homem nenhum prestava e que nunca mais ia me apaixonar... hehe hj... vide post passado...




Antes meus pais eram caretas e hj me pareço cada vez mais com eles...




O mundo gira, nós aprendemos a nos adaptar ...




Bjo a todos

3 comentários:

  1. Ai Viv, é vero!
    essas mudançãs eu acho q são essenciais para o nosso crescimento...
    Imagine se não fossemos uma metamorfose ambulante?
    Antes eu era hipponga, ptista, marxista... hj quer criatura que mais ama umas comprinhas do que eu?? uahuah
    mudanças são essenciais... se são boas? ah isso a gente tem que esperar pra ver!
    bjx
    Anah

    ResponderExcluir
  2. Engraçado que foi justamente isso que discutimos na terapia hoje. Tem momentos em que dá um friozinho na barriga, um medo de dar o braço a torcer pro novo ao invés do conforto da nossa "velha opinião formada sobre tudo".
    Assim é o mundo... muita coisa é bonitinha no discurso, mas crescer é saber botar os pés no chão e fazer o bem a nossa volta com aquilo que temos à mão, e não querer mudar o mundo só no discurso.

    PS.: Ana! Sua indie capitalista neoliberal! rs.

    ResponderExcluir
  3. O melhor de tudo é saber que as pessoas crescem e se tornam mais tolerantes (amo essa palavra) e acho que amadurecer idéias, opiniões são coisas necessarias para que o mundo seja mais bonitinho.
    :P

    ResponderExcluir