terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Os três macaquinhos


É gente... passou mto tempo desde a ultima postagem.

Tem muitos desabafos que não posso postar... o filtro tem ficado cada vez mais seletivo.

Ultimamente sinto que preciso de mudança de ares, preciso voltar a aprender...

Esse ano eu prometi a mim mesma que serei como os tres macaquinhos: sem ver, sem falar e sem ouvir. Tenho pedido a Deus todas as noites que cerre meus ouvidos, minha boca e meus olhos. Quero ignorar toda maldade e toda injustiça que passar por mim. Lutar contra moinhos de vento foi uma tarefa que só me fez mal. Minha saúde só declinou. Então optei por confiar somente em Deus e cuidar mais de mim!

Vou esperar por cenas do próximo capítulo... Espero que sejam de um final feliz!

Bjos amados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário