Ola! demorei para escrever por que estava passando por um processo de comoção... Na verdade ainda estou meio emocionada.
Meu pai fez 60 anos nesse mes de junho, e fizemos uma festinha surpresa para ele com a familia dele. Parecia uma criança de tão feliz... Sério! Parecia que era aniversário de 1 ano! E na hora do parabens, pela primeira vez na minha vida vi meu pai se debulhar em lágrimas... Ele se emocionou ao agradecer e relembrar de seus pais... Eles foram a base para meu pai... Segundo minha tia, ele era o queridinho do meu avô...
O que mais me emocionou e ainda me emociona é o quanto minha familia é maravilhosa! O quanto meus pais são queridos por todos e o quanto eles se amam... E o mais importante, o quanto eu e minha irmã somos amadas por eles. Muitas vezes critiquei as atitudes da minha mãe e do meu pai, só que isso não tem mais importancia nenhuma hj, pq tudo que eles fizeram fizeram com muito amor... Perfeição é divina, não é humana... Meus pais fizeram e fazem td que podem por mim e pela minha irmã. E são exemplos de dedicação, bondade e ética na minha vida!
É muito bom poder dizer a eles o quanto eu os amo sempre que posso e o quanto sou grata por tudo!
Sou uma privilegiada em te-los em minha vida!